Passo a passo de diferentes posições para você atingir o clímax total
Confira o passo a passo com posições criativas que leva ao orgasmo:
1. Cruzamento Safado:
COMO É FEITA:
Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Uma hora, o pênis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer; no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele se move numa penetração profunda. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora!
2. Chave de Ouro:
COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como está com as pernas presas entre as suas, a tendência será ele fazer rápidos movimentos de entra-e-sai, enviando um tsunami de estímulos para a supersensível entrada da vagina. E porque você está com a cabeça mais baixa do que o corpo, o sangue vai afluir para ela, deixando-a literalmente tonta de prazer. Esta não é uma posição para transar a noite inteira, mas pode ser a chave de ouro da transa.
DICA DE NOVA:
Enrosque as pernas nas dele para ficarem bem colados um ao outro e comecem a se mover juntos em círculos. Trata-se de uma manobra erótica perfeita para uma penetração profunda. Então, tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e aproveitar.

3. Jardim Suspenso:
COMO É FEITA:
Você se deita de lado, com as pernas esticadas, fazendo um ângulo de 90 graus (seu corpo forma um L). Ele deita-se atrás de você, numa variação da posição da colher, de maneira que seu pênis penetre na vagina. Ele levanta o corpo, apoiando-se nos braços, e guia a dança do orgasmo com o quadril encaixado em você.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se seu homem é bem dotado, aproveite: essa posição é tudo. Nesse ângulo, por estimular o períneo, você percebe um monte de novas sensações.
4. Espaldar do Céu:
COMO É FEITA:
Seu amor senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A vantagem dessa posição está no prazer visual. Com você no colo, as pernas abertas, ele tem uma visão deliciosamente íntima, além de poder acariciar seus seios, sua barriga e seu seio da maneira que desejar. Os movimentos pequenos e suaves vão intensificando a excitação. Como você está controlando o ângulo e a profundidade da penetração, posicione-se para que o pênis atinja o seu ponto G.
5. Adoração a Deusa:
COMO É FEITA:
Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios. Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida. Peça a ele que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficarem relaxadas, apóie um dos pés sobre o ombro dele.
6. Entrega do Presente:
COMO É FEITA:
Seu querido a espera nu, sentado no tapete e encostado na chaise-longue. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o rapaz possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas de seu amor. Enquanto isso, o moço abre e fecha suas pernas ao bel-prazer, intensificando as sensações.
7. Dupla Provocação:
COMO É FEITA:
Deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente colocando um joelho de cada lado do seu bumbum e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão entre quatro paredes! Bônus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice!
ASSUNTOS: clímax, posições, Variedades