Siga o Portal do Holanda

Brasil

PM invade prédio em chamas e resgata 20 pessoas

Publicado

em

O Cabo da Polícia Militar Heitor Theodoro da Silva se tornou herói ao salvar 20 pessoas de um prédio em chamas no Distrito Federal, na madrugada desta quinta-feira(11).

Segundo o G1 DF, a equipe policial estava fazendo ronda no local quando foi acionado para um edifício em chamas. Ao chegar no prédio, o PM não pensou duas vezes e arrombou o portão de ferro da entrada para avisar os moradores sobre que o estava acontecendo, muitos estavam dormindo e não perceberam a fumaça. 

Um dos destaques da noite, foi uma criança de 3 anos que estava ‘presa’ com a mãe no último apartamento. As duas não conseguiam abrir o cadeado por conta da fumaça que dificultava a visão, Theodoro conseguiu abrir a porta e carregou a menina para fora do edifício. Desde então, a criança não largou mais do PM e disse que também seria policial. 

Minutos depois, os bombeiros chegaram ao local e controlaram as chamas rapidamente, de acordo com a equipe, se as pessoas tivessem inalado uma quantidade maior de fumaça poderiam sofrer graves consequências.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.