Suspeito de matar empresário em Autódromo de Interlagos é identificado
A Polícia Civil já identificou o principal suspeito de envolvimento na morte do empresário Adalberto Amarilio Júnior, de 35 anos, cujo corpo foi localizado dentro de um buraco em uma área em obras no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com os investigadores, o homem apontado como suspeito atuava como segurança durante o evento realizado no local no dia 30 de maio, data em que a vítima desapareceu. O suspeito, que não teve a identidade revelada, é praticante de jiu-jitsu e possui antecedentes criminais por furto e ameaça.
Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão relacionados ao caso, que segue sendo tratado como homicídio.
Sobre o caso
O corpo de Adalberto foi encontrado em 3 de junho, três dias após seu desaparecimento, em um buraco de uma obra no autódromo. No momento da descoberta, ele estava sem calça e sem tênis.
Segundo o laudo pericial, a causa da morte foi asfixia. Agora, os peritos tentam determinar se a vítima foi estrangulada, sofreu compressão torácica ou teve os pulmões comprimidos por uma ação física, possivelmente com o joelho.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil