Policial consegue matar dois bandidos, mas acaba morrendo também. Ação foi filmada
TOCANTINS - Uma tentativa de assalto a empresa Ferrotec, na quadra 1.012 Sul de Palmas, resultou na morte de três pessoas na tarde desta sexta-feira, 1° de abril. O policial militar Ivan Borges de Lima fazia compras na empresa quando reagiu a ação de dois assaltantes. Houve troca de tiros e tanto os assaltantes quanto o militar foram atingidos.

O PM Ivan Borges chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) mas não resistiu aos ferimentos. Os acusados pela tentativa de assalto morreram ainda no local.
O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar, perícia e o IML estiveram no local.
A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) lamentou a morte do soldado Ivan. "com profunda tristeza, lamenta o ocorrido e acredita ser esta uma enorme perda não só para os familiares e amigos mas para toda a corporação da PMTO, para o Estado e para a sociedade tocantinense. O militar deixa esposa e filhos", lamentou.
A Polícia Militar também lamentou a morte do policial e informou que o velório será no Quartel do Comando Geral. "Que o nosso irmão possa descansar em paz e que Deus conforte o coração de parentes e amigos nesse momento de grande tristeza", diz a nota da PM.
O militar tinha 31 anos, era casado e deixou esposa e dois filhos.
ASSUNTOS: Brasil