O personal trainer, Hugo Sérgio, 30, morreu após salvar a esposa e a filha de 6 anos de um incêndio em um apartamento no bairro Anil, no Rio de Janeiro, na madrugada desse sábado (29).
A vítima já havia retirado a mulher e a criança, mas decidiu voltar para salvar o cachorro da família, mas não conseguiu sair do imóvel.
A esposa e a filha foram levadas para o hospital e a mãe já recebeu alta. Ela chegou a comparecer no enterro de Hugo, mas a filha do casal está em estado grave na unidade hospitalar. Ela sofreu queimaduras em 70% do corpo e o quadro dela é bastante complicado.
Hugo era estudante de educação física e trabalhava em uma academia como personal trainer. O homem também era fisiculturista.



