Compartilhe este texto

Indígena de 11 anos sofre estupro coletivo e é atirada de penhasco de 20 metros

Por Portal Do Holanda

11/08/2021 15h27 — em
Brasil


Penhasco tem 20 metros de altura. Foto: Divulgação/ PC

Uma criança indígena, de 11 anos, foi estuprada por cinco homens e empurrada de um penhasco de cerca de 20 metros, localizado na pedreira da aldeia Bororó, em Dourados (MS). O crime bárbaro ocorreu na madrugada do último domingo (8). Três suspeitos são adolescentes e dois, adultos, incluindo um tio da menina.

Segundo o Uol, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou que os suspeitos confessaram o crime e decidiram jogar a criança após ela reconhecer os estupradores.

Depoimento dos suspeitos dão conta que a criança foi obrigada a beber cachaça e chegou a desmaiar, mas conseguiu recuperar os sentidos e chegou a dizer que iria denunciar o crime à polícia.

O corpo da garota foi encontrado em meio a pedras, sem roupas e com a perna direita dilacerada. O ferimento, segundo a polícia, ocorreu devido à queda do penhasco. O corpo da indígena foi levado ao IML e o estupro coletivo foi confirmado.

Os homens serão indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado e os três adolescentes serão indiciados por atos infracionais análogos aos mesmos crimes. Os nomes dos investigados não foram divulgados pela polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil