Exposto em 'chá revelação de traição' processa ex grávida e quebra o silêncio
Chá revelação de traição wins Best live action short film at the Oscarspic.twitter.com/AABOSOnz0V
— LUiii. (@HEiSLUiii) July 13, 2025
Na última semana, viralizou na internet o em que uma mulher grávida faz um "chá revelação" diante de toda a família, mas acaba revelando não o sexo do bebê que ela e o marido esperam, e sim trocas de mensagens e fotos comprovando que ela foi traída por ele. O caso aconteceu no município de Quinze de Novembro, no Rio Grande do Sul.
Pois bem. Após as cenas viralizarem, o agricultor Rafael Eduardo Schemmer entrou com um processo contra Natália, que agora é sua ex-mulher, pedindo indenização de R$ 100 mil por danos morais. Mas apesar de ter recorrido à Justiça, o advogado de Rafael afirma que o intuito é que haja uma conciliação, principalmente porque Natália está grávida. A principal prioridade da defesa é remover o vídeo da internet e conter a multiplicação de memes, piadas e julgamentos públicos.
No vídeo, ao abrir uma caixa com roupas de bebê, Natália Knak questiona: "Qual que é realmente teu filho legítimo? E qual que é teu filho com a tua amante?", revelando em seguida um dossiê com mensagens, fotos e provas de múltiplas infidelidades. Familiares presentes confirmaram que já sabiam da situação, inclusive sobre um filho fora do casamento. Confrontado, Rafael não negou a traição, mas alegou que "nem tudo é verdade".
VEJA O PRONUNCIAMENTO DE RENATO NA ÍNTEGRA:
Infelizmente, a situação tomou proporções que fugiram completamente do controle. O assunto foi longe demais, envolveu pessoas que nada têm a ver com o ocorrido e acabou servindo de palco para fake news e páginas falsas que só se aproveitaram da dor alheia em troca de likes e views.
No meio de tudo isso, muita gente esquece que existem pessoas reais sendo atingidas. Famílias estão sofrendo. Há dois bebês sendo gerados nesse momento — vidas inocentes que precisam de paz, cuidado e equilíbrio.
E estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos.
A situação é frágil. As emoções estão à flor da pele. E cada nova exposição, cada nova especulação, só aprofunda as feridas.
O que mais importa agora é que ambos os lados possam seguir em frente. Que se encontre um caminho de resolução — com respeito, com verdade e, principalmente, com humanidade.
Obrigado a quem está disposto a compreender, a refletir, a respeitar.
Rafael Eduardo Schemmer".
ASSUNTOS: Brasil