Compartilhe este texto

Ex-amante que esfaqueou candidato a deputado pede proteção e relata agressões

Por Portal Do Holanda

28/09/2022 14h53 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram/Daisa e Reprodução/Facebook

Daisa Garcia, conhecida nas redes sociais como "Luxuosinha", falou que precisa de proteção e alegou ter sofrido agressões do candidato a deputado federal pelo Republicanos, Saulo Batista da Silva. A mulher é investigada por esfaquear o político durante uma briga, nesta segunda-feira (26), após flagrá-lo com uma garota de programa. 

Em entrevista ao UOL, Daisa deu detalhes sobre o dia do ocorrido. "Na segunda, ele disse que ia viajar. Eu que já estava recolhendo tudo do meu apartamento para ir embora, achei que seria uma boa oportunidade de pegar as coisas que eu mantinha no flat dele. Cheguei e abri a porta. Não havia ninguém no andar de baixo. Comecei a recolher algumas coisas e subi para o quarto para pegar minhas roupas no armário. Foi aí que ele apareceu na escada, pelado, e me jogou contra a parede, falando um monte de palavrões", disse.

Segundo ela, enquanto era agredida pelo candidato, uma mulher apareceu pedindo dinheiro pelo programa. "Ela passou por mim, só de calcinha, dizendo que não queria confusão, que ela era uma profissional, que só queria o dinheiro. Eu fiquei fora de mim. Depois de todo o terror psicológico que ele fez comigo, ele estava me traindo com uma prostituta?", contou. 

Em seguida, ela conta que atacou a mulher enquanto Silva tentava separá-las. Em determinado momento, o político segurou Daisa contra a pia e começou a estrangulá-la. "Comecei a tatear com a mão o balcão da cozinha, atrás de mim, procurando algo para me defender dele. Quando eu senti que tinha alcançado um objeto, comecei a bater nele com essa coisa, depois soube que era uma faca de mesa, de serrinha. Não tinha como matá-lo, como ele alegou que eu queria fazer".

Na delegacia, a mulher falou sobre o comportamento abusivo do político e contou até sobre um perfil no Instagram, criado por Saulo, chamado "Corno de Consórcio", em que ele ameaçava divulgar vídeos íntimos dela, além de expor o ex-marido da mulher e ridicularizá-la. 

Ela também relatou ter sido agredida por ele no último domingo (25). "No domingo, levei minha filha até o pai. Quando voltei, a senha da minha fechadura havia sido trocada. Fui tirar satisfação com ele e tivemos outra briga. Só que dessa vez, além de xingar, ele começou a me bater e puxar meus cabelos, me arrastando pela casa. Depois tentou me sufocar com o travesseiro", relatou. 

Ainda de acordo com Daisa, Saulo passou a ser agressivo após ela tentar terminar o relacionamento para voltar com seu ex-marido. A mulher conta que quando conheceu o candidato, há 3 anos, durante um jantar no Terraço Itália, ele se apresentou como um homem solteiro. Eles ficaram juntos e depois de um tempo iniciaram um namoro, mas, ela encontrou uma foto de uma mulher no celular do homem.

"Perguntei quem era, ele apenas disse o nome. Depois fui pesquisar no Google e descobri ser a mulher dele. Ele era casado e tinha mentido para mim", explicou, acrescentando que se envergonha de ter mantido a relação como amante de Saulo. 

No Boletim de Ocorrência (BO), Daisa e Saulo aparecem como autores e vítimas das agressões.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, Policial

+ Brasil