Esposa de Lázaro afirma que serial killer está 'para matar ou morrer'
A mulher do serial killer, Lázaro Barbosa, garantiu que ele não irá se entregar. "Ele está para matar ou morrer". Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, a mulher disse que a vida dos familiares do suspeito está "de cabeça para baixo" devido às constantes ameaças que tem recebido.
"Eu ouço boatos, que hoje mesmo a mulher me falou para eu não andar na rua porque tem muita gente comentando em ônibus: "Por que não pega a mulher dele e mata? Corta o pescoço e mata para ver se atinge ele, já que ele não se entrega?", entendeu? então a gente tem medo", contou ela.
Durante a entrevista, a esposa de Lázaro disse que está "para matar ou morrer, porque ele não quer se render, não quer se entregar". Ela aproveitou para fazer um apelo ao marido. "Você sabe que independente do que aconteceu todos nós te amamos. Não apoiamos o que você fez jamais. Mas estamos aqui. A gente não apoia o que você fez mas a gente te ama pelo o que você foi com a gente. Pare de fazer vítimas, pare de atirar nos policiais porque é o trabalho deles, eles também têm família, tem filhos, esposas. Então, se você estiver assistindo a gente só pede que você se entregue e pegue pelo que você fez".
A polícia montou uma força-tarefa para tentar localizar o suspeito. Lázaro Barbosa é procurado por matar seis pessoas da mesma família e já trocou tiros com a polícia durante as buscas.
ASSUNTOS: Brasil