Desesperada, mulher filma PMs em busca de Serial Killer: ‘ tá aqui em casa'

Por Portal do Holanda

15/06/2021 17h14 — em Brasil

Foto: Reprodução

Uma moradora de Cocalzinho de Goiás gravou um vídeo, nesta terça-feira (15), do momento em que policiais faziam busca em sua fazenda atrás do homem suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, após ele ser filmado em fazenda.

"Está aqui em casa. Ele fugiu para os fundos moço, nessa direção, para o rumo do mato", conta a moradora.

O vídeo mostra os  policiais no fundo da casa com cães farejadores entrando na mata. A polícia não confirma se era Lázaro Barbosa, 32 anos, que está em fuga há seis dias na região goiana que fica no Entorno do DF.

A força-tarefa em busca do serial killer conta com 200 policiais. 

Os homicídios contra a família do DF foram cometidos na quarta-feira (9). Lázaro é suspeito de assaltar a fazenda e matar a tiros e a facadas o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, Gustavo Vidal, de 21 anos - filho do casal, Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos - filho do casal e Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, mulher do empresário, que foi sequestrada e morta. O corpo foi achado no sábado (12) na mata próxima à casa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Lázaro invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil