Serial Killer em fuga faz nova familia refém e atira em dois policiais

Por Portal do Holanda

15/06/2021 22h04 — em Brasil

Foto: Divulgação

Lázaro Barbosa, 32, que está e, fuga há seis dias, fez na tarde desta terça-feira (15), um casal e a filha de 16 anos reféns e os levou para uma mata na região de Cocalzinho de Goiás. Houve troca de tiros no local com as equipes policiais, que conseguiram resgatar as três pessoas sem ferimentos.

De acordo com o Grupo Globo, os militares foram baleados de raspão e levados para hospitais goianos. O primeiro policial foi ferido pela manhã, no povoado de Edilândia, que fica na região de Cocalzinho de Goiás.

O segundo policial foi baleado por volta das 15h, na mesma região. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da PM que foi atingido com um tiro de raspão no rosto. O militar foi encaminhado consciente para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou em nota que houve um confronto quando o policial militar acabou sendo baleado. No entanto, a secretaria não informou se este confronto aconteceu durante o resgate da família feita refém e libertada.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil