Com medo de ataques de serial killer Lázaro, família se reveza acordada

Por Portal do Holanda

17/06/2021 11h05 — em Brasil

Fazenda estão fechadas - Imagem: TV Anhanguera

A família de um comerciante em Cocalzinho de Goiás está se revezando acordada com medo dos ataques do serial killer Lázaro. Ele fugiu após matar uma família a tiros e facadas no último dia 9. 

"Não estamos dormindo a noite. Estamos revezando, dorme um, depois dorme outro, para nós fazermos a segurança de nós mesmos que estamos aqui dentro", contou o comerciante à TV Anhanguera. 

Uma mega-operação com mais de 200 policiais foi montada, há oito dias, para prender o serial killer. Os policiais de Goiás e do Distrito Federal procuram o suspeito dentro de rios e em matas.

Ao G1, um porta-voz da polícia disse que o suspeito é caçador e por isso se esconde com facilidade, além de conhecer bem a região. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil