Força-tarefa cerca sítios e revira região em busca do serial killer Lázaro

Por Portal do Holanda

17/06/2021 11h48 — em Brasil

Buscas acontecem por terra e céu - Foto: Reprodução TV Globo

Mais de 200 policiais que integram a força-tarefa montada para encontrar o serial killer Lázaro Barboza, continuam as buscas por céu e terra na manhã desta quinta-feira (17). 

Segundo a polícia, a procura de hoje se concentra na região dos distritos de Girassol e Edilândia. Mais cedo, a força-tarefa precisou mudar a base de comando para uma escola da região para melhorar a comunicação com as equipes que trabalham na operação.

Várias equipes estão espalhadas por um perímetro de 10 km e algumas fazem nova verificação por locais onde já passaram para garantir que o criminosos não retorne e drible a polícia.

A operação também destacou agentes para 34 propriedades rurais para evitar que Lázaro invada outras casas e faça vítimas como ocorreu na última terça-feira quando ele fez uma família refém. As buscas pelo serial killer já estão no 9° dia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil