Dentista diz estar sendo difamada por marido de cliente que morreu após colocar facetas dentárias
A dentista que atendeu o funcionário público Luiz Carlos das Dores, de 56 anos, que morreu de infecção generalizada depois de colocar facetas dentárias, denunciou o marido do cliente por difamação, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, a profissional alegou que foi acusada injustamente pelo esposo de Luiz, o empresário Benedito Antônio Nascimento, de ter provocado a morte do marido. Mas ela ainda não entregou provas sobre as alegações para as autoridades.
Benedito negou à polícia que tenha feito a acusação pela morte, mas sim pela negligência. “A gente não acusa ela em momento algum pela morte, a gente acusa pela negligência, que pode ter levado à morte. Na verdade, nós somos vítimas, não somos autores, nós éramos pacientes”, disse Benedito ao G1.
Familiares de Luiz disseram que ele decidiu colocar 24 facetas, que custariam R$ 42 mil. Ele fez o procedimento em junho deste ano e dias depois, passou a sentir falta de ar, queda na saturação e de pressão, além da dor nos dentes e precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
Na certidão de óbito que Luiz consta que ele teve septicemia- infecção generalizada.
ASSUNTOS: Brasil