Compartilhe este texto

Crânio com velas, prato e carta é encontrado em SP e levanta suspeita de ritual

Por Portal Do Holanda

07/05/2025 11h43 — em
Brasil


Imagem: Ilustrativa/Pixabay

Um crânio foi encontrado ao lado de um prato, uma carta e velas na Rodovia dos Imigrantes, na altura de Cubatão, em São Paulo, levantando suspeitas de um possível ritual.

Segundo informações do portal G1, o crânio foi achado por um soldado da Polícia Militar em um estacionamento, durante uma operação de policiamento rodoviário. No local, ele se deparou com os objetos e uma carta assinada como "Sr. Caveira".

A cena incluía o crânio disposto no chão, próximo a um prato branco e duas velas, uma preta e outra vermelha. Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita e encontro de cadáver.

A carta, datada de 10 de abril de 2025, dizia: “Não descarte essa oportunidade. Você acaba de se encontrar com uma força extraordinária. Seus caminhos serão de luz e amor. Eu sou Exu Caveira. Aqui está tudo de que precisa. Não mostre para ninguém. Seja seu segredo. Deixa que eu te protejo. Só peço: acenda uma vela preta ou vermelha e deixe uma bebida. Estamos juntos a partir de agora. Sr. Caveira".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil