Caso Gael: Mãe vai para presídio onde está Suzane Richthofen em São Paulo
A principal suspeita de assassinar o filho de 3 anos, Andréia Freitas de Oliveira, de 37 anos, foi transferida nesta quarta-feira (12) para a penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo.
De acordo com a polícia, a mulher nega o crime. Ela ficará isolada em uma cela por 15 dias na mesma unidade que estão presas Suzane von Richtofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni e Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga.
A prisão preventiva da mãe do pequeno Gael Nunes, de 3 ano, foi decretada nessa terça-feira (11). Ao G1, a defesa de Andréia Oliveira informou que a suspeita não se lembra do que houve no dia do crime, mas que chorou por quase 1 hora ao saber da morte da criança.
O advogado Fábio Gomes da Costa informou ainda que vai pedir a prisão domiciliar da mulher ou transferência para hospital psiquiátrico.
Para a polícia, a mulher teve um surto psicótico. O crime ocorreu na segunda-feira (10), no apartamento da família, no bairro Bela Vista, em São Paulo.
ASSUNTOS: Brasil