Compartilhe este texto

Avião que levava Luciano e família faz pouso forçado; piloto teve corte na cabeça

Por Portal Do Holanda

24/05/2015 12h53 — em
Brasil



- Veja também: Após sufoco em avião, Angélica aparece em maca no hospital com Luciano Huck 

O apresentador Luciano Huck, acompanhado dos três filhos, foi até o Pantanal para buscar Angélica, que realizava gravações no Refúgio Ecológico Caiman, na cidade de Miranda, Mato Grosso do Sul.

Ao finalizar as gravações que serão utilizadas no programa “Estrelas”, apresentado pela loira, a família retornou em uma aeronave bimotor, modelo Carajá, prefixo PT ENM, que no ar, apresentou um problema grave na bomba de combustível.

Para evitar o pior, o piloto realizou um pouso forçado em um campo de pastagem ao lado de uma rodovia. No momento do pouso, o piloto bateu a cabeça e teve de ser socorrido por helicóptero com um corte na cabeça e o copiloto acabou chocando o tórax no painel da aeronave.

Huck, Angélica e os filhos, foram socorridos por fazendeiros da região e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, que já informou para a imprensa que a família está lúcida e aparentemente bem.

 

(Com informações da Band)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil