Incêndio de grandes proporções destrói casa na Compensa

Por Portal do Holanda

26/02/2016 18h57 — em Manaus

Manaus/AM - No início da noite desta sexta-feira (26), por volta das 19h20, um incêndio destruiu uma casa de alvenaria na rua Mário Assayag, bairro Compensa 1, Zona Oeste da capital. O proprietário foi identificado como Paulo Farias, 64.

No lugar morava um casal e uma criança de quatro anos de idade, que respirou muita fumaça e teve que ser conduzida para uma unidade hospitalar de Manaus.



De acordo com informações dos bombeiros, as chamas tomaram conta de toda a parte superior da residência e se espalhou rapidamente.

Moradores tentaram fazer o combate ao fogo por conta própria, mas vizinhos tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros que usou de uma viatura de grande porte na extinção das chamas. Não houve registro de feridos e nem sabe-se o que pode ter dado início ao fogo.

Os militares atuaram com três viaturas e utilizaram pelo menos 6 mil litros de água. 12 homens trabalharam no combate às chamas.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus