Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Explosão causa incêndio em estaleiro e embarcações são queimadas

Publicado

em

Iranduba/AM - Na noite da última segunda-feira (19), por volta das 22h, um estaleiro pegou fogo no km 7 de rodovia Manoel Urbano (AM-070), Lago do Cacau Pirêra, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por condutores de veículos que passavam pela estrada, que viram as labaredas de longe.

De acordo com informações de funcionários do estaleiro, uma explosão foi ouvida momentos antes do fogo tomar conta do espaço. Eles acreditam que uma bateria que estaria carregando tenha explodido, o que teria causado o incêndio já que havia diversos galões de tinta no lugar. Os produtos são altamente inflamáveis.
  • Foto: Bombeiros

  • Foto: Bombeiros

  • Foto: Bombeiros

O colaboradores da empresa ainda tentaram controlar as chamas, porém não obtiveram êxito.

As chamas atingiram três embarcações, entre elas dois empurradores e um motor de recreio. No total, no estaleiro havia 15 embarcações.

Devido à rápida ação dos militares o restante dos barcos de grande porte não foram atingidos pelo fogo e as chamas foram confinadas do decorrer da madrugada.

Pelo menos duas viaturas dos bombeiros de 15 mil e 10 mil litros auxiliaram no combate ao incêndio.

O proprietário do estaleiro, Orlando Rodrigues Bandeira, 55, foi informado pelos bombeiros dos prejuízos causados pelo incêndio.

Ninguém ficou ferido no sinistro.

Suspense e mistério no caso Valeiko/Flávio Rodrigues

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.