Siga o Portal do Holanda

'Patifaria'

Bolsonaro ataca e xinga jornalistas no Palácio da Alvorada: ''Cala a boca. Imprensa canalha'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


O presidente Jair Bolsonaro surgiu descontrolado na frene da imprensa e disparou uma série de insultos contra os jornalista que o questionavam sobre a troca do superintendente da PF do Rio de Janeiro, ocorrida na manhã dessa terça-feira (5).

Irritado com os profissionais, Bolsonaro não permitiu que eles terminassem as perguntas e surtou mandando que todos se calassem:

"Cala a boca!Eu não te perguntei nada. Cala a boca", gritava fora de si.

O presidente ainda chamou os jornalistas de canalhas e afirmou que eles só publicam patifaria: 

"Manchete canalha e vocês da mídia, grande parte tenham vergonha na cara, só publicam patifaria!", esbravejou.

O discurso do presidente agitou apoiadores que estavam na área externa do Palácio do Alvorada e xingamentos foram direcionados por eles aos repórteres.

Em uma manifestação a favor do presidente no último domingo (3), ao menos dois profissionais da mída foram  agredidos fisicamente.

O fato causou repúdio em órgãos de defesa aos jornalistas de todo país e nos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que defenderam a importância da liberdade de imprensa.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.