Torcedor é demitido após fazer comentário machista e ofender ao vivo repórter
O torcedor do Toronto FC, Shawn Simoes ficou famoso pelos piores motivos possíveis. O engenheiro canadense perdeu o emprego por ofender ao vivo uma repórter do canal CityNews. Ele foi demitido da companhia elétrica Hydro One por ferir o código de ética da empresa.
Shawn Simoes é adepto do meme “FHITP”, uma sigla para frase F--k her right in the p---y." Uma expressão vulgar que incita à prática de sexo com a pessoa visada.
A expressão virou moda nos Estados Unidos e é cada vez mais popular no Canadá. É usada sempre com jornalistas mulheres. A jornalista ofendida por Shawn Simoes, Shauna Hunt já havia sido ofendida anteriormente, mas desta vez decidiu confrontar o fanfarrão.
A reposta do engenheiro ao questionamento surpreendeu a jornalista. Segundo ele, a ofensa machista é hilária e que a repórter tinha sorte de “não haver um vibrador por perto”.
O caso ganhou muita repercussão nos Estados Unidos e Canadá e tem causado muita discussão. O fato é que por causa do meme machista, Shwan Simoes perdeu um emprego de 100 mil dólares canadenses por ano (algo em torno de R$ 254 mil). Veja o momento em que a repórter confronta o engenheiro:

ASSUNTOS: Bizarro