Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homens pedem para as suas mulheres fazerem sexo com outro só para realizar fetiche

Publicado

em

Um cenário não tão comum vem ganhando espaço na vida de casais. O fetiche de ver a sua esposa transando com outro homem se tornou assunto de estudo para alguns pesquisadores. A fantasia sexual passou a ser chamado de “cuckold”, nome inspirado no pássaro cuco, conhecido por botar ovos em outros ninhos. 

Os neurocientistas Ogi Ogas e Sai Gaddams, no livro “A Billion Wicked Thoughts: What the Internet Tells Us About Sexual Relationships (Um Bilhão de Pensamentos Safados: O Que a Internet Nos Fala Sobre Relações Sexuais, em português), contam que entre heterossexuais os filmes pornográficos de maridos assistindo mulheres transando com outros homens são um dos mais procurados — atrás apenas da categoria “jovens”. 

O interesse por realizar o fetiche levou o “cuckold" a ser um dos assuntos mais pesquisados no Google. Outro fato meio inusitado também vem acontecendo na internet, maridos postam fotos das esposas e pedem comentários dos usuários, com o consentimento da mulher. 

O psicólogo David J. Ley, apresenta uma explicação para esse desejo incomum. Ele classifica o fetiche como um ato de rebeldia com padrões ditados pela sociedade.

“Quando um homem visualiza sua esposa quebrando os votos matrimoniais, e, possivelmente a encoraja a fazer isso, ele está despenhando o que nós chamamos de ‘dupla transgressão’ das normas sociais”, aponta David, em entrevista à publicação especializada Psychology Today.

Vazamentos de delações estimulam linchamentos virtuais e antecipam condenações

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.