Homens pedem para as suas mulheres fazerem sexo com outro só para realizar fetiche
Um cenário não tão comum vem ganhando espaço na vida de casais. O fetiche de ver a sua esposa transando com outro homem se tornou assunto de estudo para alguns pesquisadores. A fantasia sexual passou a ser chamado de “cuckold”, nome inspirado no pássaro cuco, conhecido por botar ovos em outros ninhos.
Os neurocientistas Ogi Ogas e Sai Gaddams, no livro “A Billion Wicked Thoughts: What the Internet Tells Us About Sexual Relationships (Um Bilhão de Pensamentos Safados: O Que a Internet Nos Fala Sobre Relações Sexuais, em português), contam que entre heterossexuais os filmes pornográficos de maridos assistindo mulheres transando com outros homens são um dos mais procurados — atrás apenas da categoria “jovens”.
O interesse por realizar o fetiche levou o “cuckold" a ser um dos assuntos mais pesquisados no Google. Outro fato meio inusitado também vem acontecendo na internet, maridos postam fotos das esposas e pedem comentários dos usuários, com o consentimento da mulher.
O psicólogo David J. Ley, apresenta uma explicação para esse desejo incomum. Ele classifica o fetiche como um ato de rebeldia com padrões ditados pela sociedade.
“Quando um homem visualiza sua esposa quebrando os votos matrimoniais, e, possivelmente a encoraja a fazer isso, ele está despenhando o que nós chamamos de ‘dupla transgressão’ das normas sociais”, aponta David, em entrevista à publicação especializada Psychology Today.
ASSUNTOS: bizarro, cuckold, fetiche, Bizarro