Homem serra a própria perna após usar 'droga zumbi' e misturar com remédios

Por Portal do Holanda

21/02/2020 16h26 — em Bizarro

Foto: CEN/@plohie_novosti_18

Um homem se automutilou após usar um entorpecente conhecido como “droga zumbi” e misturar com um coquetel de remédios. O caso aconteceu na cidade de Prokopyevsk, na Rússia.

O rapaz de 29 anos, que não teve o nome divulgado, acabou serrando a própria perna durante o transe e deu entrada em um hospital.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ele foi levado para a unidade hospitalar por testemunhas que estavam no local. Ele estava perdendo muito sangue devido a um corte profundo feito acida do joelho esquerdo.

Os médicos não conseguiram salvar a perna do rapaz, que foi amputada. Ele segue internado na UTI, mas não corre risco de morte. 

O entorpecente sintético batizado como Spice ficou conhecido como “droga zumbi” devido aos efeitos que causa em seus usuários. Quem utiliza a droga entra em um estado de transe, causando letargia e podendo até mesmo perder o controle dos próprios movimentos.