Guarda de zoológico morre despedaçado após tentar estuprar Jacaré

Por Portal do Holanda

15/03/2016 10h20 — em Bizarro

Um guarda de um zoológico foi morto na manhã deste domingo no recinto de jacarés do Jardim Zoológico de Nápoles nos Estados Unidos da América, enquanto tentava agredir sexualmente um dos répteis.

De acordo com o Capitão Henri White, o porta-voz do Departamento de Polícia de Nápoles, Jimmy Olsen de 24 anos de idade, estava envolvido numa relação sexual com um dos répteis mais jovens, quando foi surpreendido por um dos animais maiores que atacou por trás.

O jovem foi  arrastado para debaixo d’água e se afogou.

A morte de Jimmy Olsen ocorreu por volta 6h00 da manhã, mas o seu desaparecimento foi notado apenas uma hora mais tarde por outros empregados. Eles finalmente descobriram o seu corpo desmembrado flutuando na piscina do recinto de jacarés em torno das 8:30 do mesmo dia.

“As imagens capturadas pelas câmaras de segurança mostram que o Sr. Olsen tinha claramente se colocado em uma posição muito vulnerável”, disse o Capitão White aos repórteres. “Ele tinha as calças em torno de seus joelhos e estava deitado em cima de um dos animais, dando as costas para os outros. O pobre rapaz não tinha a menor chance! Podemos vê-lo sendo arrastado para a água". Sentenciou.

 

Fonte: Internet/LD


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro