Disco voador é flagrado próximo a região montanhosa no Arizona

Por Portal do Holanda

08/04/2016 18h02 — em Bizarro

Um vídeo postado no Youtube mostra um suposto “disco voador” que teria caído nos Estados Unidos, o flagrante foi feito com ajuda do Google Earth.

O “disco" foi visto no deserto do Arizona (EUA), em uma região montanhosa próximo a fronteira do Novo México. A imagem foi feita por Jadon Beeson que mora na Inglaterra e estava assistindo uma transmissão ao vivo da Nasa (agência espacial americana).

 

"Estava assistindo o transmissão no meu iPhone na noite de terça-feira e percebi que havia um objeto metálico, acompanhado de uma radiação azulada. Ficou lá por dois minutos", comentou o jovem inglês.

Um grupo de apoio aos Ets, encontrou pelo Google Earth o local onde o suposto disco voador teria caído, filmou e jogou na internet. O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro