Compartilhe este texto

Cantora viraliza ao oferecer cachaça 'coada' na calcinha para fãs no palco

Por Portal Do Holanda

24/11/2023 16h17 — em
Bizarro


Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Linda Mel tem uma performance no palco que tem viralizado nos últimos dias e deixou internautas perplexos.

A artista, que possui mais de 49 mil seguidores, oferece cachaça coada na própria calcinha para os fãs beberem no palco enquanto canta 'Cachaça na Calcinha', hit que faz jus ao momento. E não é só homem que sobe no palco, mulheres também participam do 'shot' inusitado.

As cenas dividiram opiniões nas redes sociais. "Eu já vi falar em chá de calcinha, agora cachaça na calcinha é a primeira vez", brincou uma internauta. "Cachaça passada na calcinha, que doidera", comentou outro.

Linda Mel é pernambucana, canta com a banda Top do Brasil e possui músicas lançadas desde 2019 em plataforma de streaming.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro, Famosos & TV

+ Bizarro