Compartilhe este texto

Artista é preso suspeito de matar homem e usar sangue e cinzas da vítima em pinturas

Por Portal Do Holanda

07/04/2018 9h38 — em
Bizarro


Foto: Divulgação

O artista Luís Alfredo González Hernándes foi preso nesta sexta-feira (6), suspeito de matar um homem, comer partes do corpo e utilizar as cinzas e o sangue da vítima para compor suas pinturas. O caso aconteceu no Distrito de San José de Barlovento, na Venezuela.

De acordo com a polícia local, o suspeito estava foi preso na fazenda da vítima e alegou ter sido contratada por ela mesma para matá-la e em seguida usar seus restos mortais para fazer pinturas em um lenço.

Luís foi preso após uma longa investigação sobre o desaparecimento de várias pessoas. Na propriedade onde ocorreu a prisão, a polícia venezuelana encontrou ossadas que podem ser dos desaparecidos, além das pinturas de Hernándes. O local foi isolado e a perícia vai analisar o material encontrado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: canibal, pintor, Venezuela, Bizarro

+ Bizarro