Compartilhe este texto

Eliezer reclama de Naiara Azevedo no ‘Monstro’ e crava voto na sister

Por Portal do Holanda

23/01/2022 16h33 — em BBB 22

Foto: Reprodução/TV Globo

Dividindo o Castigo do Monstro com Naiara Azevedo, Eliezer declarou voto na sertaneja. 

Ele se demonstrou irritado com a forma com que a cantora está cumprindo o castigo e a acusou de não dividir a tarefa de ficar fora da casa, na cabine, justamente.

Aniversariante do dia, Eliezer acredita que Naiara foi dormir mais cedo para poder ficar no castigo no horário menos pior, do dia, e também ficou chateado porque a sister não o parabenizou por seu aniversário, que é hoje (23). 

"O meu voto mudou de ontem para hoje. Enxerguei uma coisa que eu não tinha enxergado. Percepção minha", disse.   “Naiara [Azevedo]. Porque a única pessoa que não falou nada comigo e não me deu parabéns foi ela”, afirmou.

Ao desabafar com Paulo André, ele foi questionado se não se organizou com Naiara sobre os horários em que cada um iria ficar: “Vocês não combinaram, não?”. 

O Anjo Rodrigo, que foi quem deu o castigo ao colega, afirmou: “O Tadeu vai falar: ‘Eli ficou 24h, a Naiara ficou 10h. O público vai saber”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22