Compartilhe este texto

Douglas dá invertida em Rodrigo após polêmica: ‘não entrei aqui pra tu ser educado sobre isso'

Por Portal do Holanda

21/01/2022 18h41 — em BBB 22

Foto: Reprodução/TV Globo

Douglas Silva fez o “sem tempo, irmão” para Rodrigo Mussi nesta sexta-feira (21) no BBB 22, e deixou claro que não está ali para ser professor do gerente de 36 anos.  Tudo começou após Rodrigo ficar com medo do cancelamento por ter usado uma palavra transfóbica contra Linn da Quebrada, se referindo a ela como “traveco” em conversa com outro brother. 

 

 

Pouco antes da prova do Líder e Anjo, em que formou dupla com Douglas, Rodrigo procurou o ator para falar sobre o assunto.  “Pô, não entrei aqui pra tu ser educado sobre isso. Lá fora tu tinha que ter procurado também saber, se é teu interesse. Lá fora também tinha que ter, entendeu?”, disse, em seguida amenizando: “Não tô te dando fora de nada”.

Depois, os dois conversaram mais uma vez e o ator explicou que não quer ser visto como chato pelo público ao falar sobre certos temas.   "Aí vai que a gente vai seguindo o assunto, ele vai tomando proporções. A gente tá num programa que o Brasil tá vendo, vira uma coisa. Aí vai que lá fora dizem que o Douglas é militante demais", disse.  "Eu sou um cara que busca orientação", respondeu Rodrigo. "Na dúvida, não faça. Acabou", finalizou Douglas. 

Douglas justificou o seu posicionamento e se certificou de que não tenha chateado o colega: "Aqui um grama vira 2 toneladas. Até fiquei pensando: será que fui grosso com ele? Ainda falei, pô mano, tomara que ele não se sinta mal pelo jeito que eu falei".

Antes disso, Rodrigo já havia protagonizado outro momento controverso ao questionar Douglas Silva sobre o uso de uma palavra considerada racista nos Estados Unidos, “nigga”. Na ocasião, Douglas também cortou os questionamentos do brother e disse que na dúvida, se uma palavra pode ofender alguém, ele não deve usar. 

No Twitter, internautas repercutiram a fala de Douglas e elogiaram a visão de jogo do ator em cortar o assunto. Veja abaixo:

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22