Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Revoltados, hóspedes de hotel espancam casal que fazia “sexo barulhento”

Publicado

em

Foi quase uma rebelião entre hóspedes de um hotel em Beihai, província de Guanxi, sudeste da China. Câmeras de segurança mostraram o momento em que vizinhos do quarto onde um casal fazia sexo se reuniram no corredor e, revoltados, invadiram e arrancaram dali um homem e uma mulher. Os hóspedes estavam furiosos porque, segundo eles, o casal estava fazendo "sexo barulhento demais", incomodando quem estava nas imediações, durante a madrugada.

Os hóspedes expulsaram o casal do quarto e ainda bateram nos dois. A segurança e a polícia tiveram que intervir para acabar com a confusão que envolveu dezenas de pessoas .

O vídeo da câmera de segurança, postado nas redes sociais chinesas e compartilhados no mundo todo, dura pouco menos de um minuto 

Começa com dois hóspedes batendo na porta do casal . Ele chuta  com violência. Logo aparecem mais pessoas que estavam instaladas no hotel.

O ataque aconteceu na última quinta (13). Zhang gritava: "Tenho uma reunião de trabalho amanhã cedo"  

Um deles, um empresário que teve apenas o nome Zhang divulgado, está armado com uma espécie de pé de cabra.

Hóspedes que estavam berrando para o casal no quarto chamam outros que iam aparecendo para pressionar ainda mais. Alguns deles, relataram jornais chineses, são amigos de trabalho de Zhang.

Aparece também gente de pijama, espumando de raiva e sugerindo invadir o quarto do casal. Zhang continua chutando a porta. Tenta arrombar a qualquer custo.

Em pouco tempo, uma multidão enfurecida — formada por gente que estava acomodada nos quartos do mesmo andar do hotel —se formou diante do quarto do casal.

"Parem de fazer barulho! Você estão passando dos limites", gritavam

Outros hóspedes davam socos na porta. Enquanto a multidão berrava: "Vamos entrar aí” Outros passaram a empurrar a porta.

Em pouco tempo, a multidão enlouquecida ia ficando cada vez maior e mais raivosa. A porta se abre e então a multidão começa quebrar a porta pra invadir o quarto. O casal, que estava na cama e não estava nem aí para a confusão lá fora. Até então, eles estavam ignorando o que estava ocorrendo. Mas logo tiveram que parar tudo 

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.