Conpej oferece curso de capacitação para profissionais autônomos

Por Portal do Holanda

02/03/2016 14h47 — em Amazonas


Sem a necessidade de concurso, profissionais podem atuar nos judiciários amazonense auxiliando os juízes nos processos, que podem render honorários em media R$5 mil ou mais

Cursos de capacitação, em novas áreas de atuação e especializações são as alternativas mais seguras para quem quer aumentar a renda nesse momento de crise econômica e a atuação em perícia judicial é um caminho seguro para quem quer assegurar uma renda a mais.

“A profissão de perito judicial é muito rentável e os honorários podem superar os R$ 5 mil dependendo do valor da causa”, assegurou o delegado regional do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej), Hermann Saunders Fernandes.

Buscando dar uma alternativa a mais para esses profissionais, o Conpej vai oferecer nos dias 05 e 06 de março os cursos de “Perícia Judicial” e o de vistoria e avaliação de imóveis, As aulas, que serão ministradas por alguns dos profissionais no segmento mais renomados do país, acontecerão no Ipog, no Manaus Plazza Shopping. “Assim que fazem o curso, esses profissionais estão aptos e podem ser chamados pela Justiça para atuarem nos processos que estão em andamento. Essa especialização é um passo para fundamental para o crescimento desses profissionais”, pontuou o delegado que e perito atuante.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Ambos terão uma carga de 20 horas.

Todos os participantes receberão apostilas e certificado. Maiores informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152 / (92) 99437-9100 /(92) 99249-8648

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas