Filha diz que Queiroz ‘é burro’ e esposa pergunta quando ele vai fechar o ‘cara*** da boca’

Por Portal do Holanda

18/06/2020 21h57 — em Brasil

Foto: Dilson Silva / Agnews

Em conversas obtidas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, a filha e a esposa de Fabrício Queiroz o criticaram pelo fato dele ainda continuar envolvido na política , mesmo sendo principal alvo na investigação contra o senador Flávio Bolsonaro.

De acordo com o Estadão, Nathália Queiroz, a filha, diz que o pai é burro. Já Marcia Oliveira, a esposa, pergunta quando ele vai fechar o “cara*** da boca dele”. Elas também são investigadas, Marcia inclusive, está foragida.

Ao mandar para Márcia uma reportagem do jornal O Globo que mostrava um áudio de Queiroz falando sobre cargos em Brasília, em outubro de 2019, Nathália escreveu: “Meu pai não se cansa de ser burro né?”

Márcia disse: “Cara, é foda! Não sei cara, quando é que teu pai vai aprender a fechar  o cara*** da boca dele? Eu tô cansada!”

Nathália então manda um texto para a mulher de Queiroz: “Márcia, eu vou te falar. De coração. Eu não consigo mais ter pena do meu pai, porque ele não aprende. Meu pai é burro! Meu pai é burro! Ele não ouve. Ele não faz as coisas que tem que fazer. Ele continua falando de política. Ele continua se achando o cara da política.”

Márcia chega a comparar Queiroz a um “bandido que tá preso dando ordens”.