Compartilhe este texto

Policiais à paisana são acusados de torturar e matar jovem com problemas cognitivos

Por Portal Do Holanda

15/01/2016 21h59 — em
Brasil



Cristian Miranda da Cruz, 20, morreu na última terça-feira (12) após ser torturado e baleado no Jardim Monte Azul, em São Paulo. A vítima tinha problemas cognitivos.

De acordo com testemunhas, os criminosos são policiais militares que costumam frequentar um bar da região e estavam à paisana.

De acordo com o site "RedeTV", Christian estava com amigos quando um deles mexeu com a mulher de um dos PMs. Sem saber que era um policial à paisana, o rapaz que não teve o nome divulgado chamou o PM para briga que recusou, mas voltou logo depois com mais três amigos de farda.

A partir daí começou a sessão tortura com chutes, canivetes e garrafas quebradas. O rapaz que mexeu com a mulher do policial não estava mais com o grupo, mas nada impediu que os jovens fossem espancados.

Ainda segundo uma testemunha, Christian tentou dizer que o amigo já não estava mais no local, mas foi segurado e baleado. Os demais conseguiram fugir.

"Com o canivete no meu pescoço, eles falavam que iam me estuprar, me matar e depois jogar no rio Pinheiros. Que lá era o lugar de preto favelado", contou um dos sobreviventes.

A Secretaria de Segurança Pública não se manifestou sobre o caso.

Com informações do site "RedeTV".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, pms, São Paulo, tortura, Brasil

+ Brasil