Siga o Portal do Holanda

Policial

Novinho é preso suspeito de matar homem a facadas no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Luiz Paulo de Souza dos Santos, 18, conhecido como “Paulinho”, foi preso na manhã desta quinta-feira (19), suspeito de matar um homem, identificado como Gutemberg Santos Monteiro, que tinha 35 anos. A prisão ocorreu na estrada Stone, bairro Jauari, Itacoatiara, interior do Amazonas.

Segundo o delegado Paulo Barros, o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 3h, no bairro mencionado. Na ocasião, o suspeito desferiu golpes de facas contra a vítima, que não resistiu e faleceu no local. Conforme o titular da DIP, Gutemberg já havia sido roubado por “Paulinho” meses atrás. No entanto, em outro episódio, Gutemberg reconheceu o suspeito e agrediu o mesmo.

“Investigações preliminares apontam que o crime foi motivado por existir uma desavença entre os dois, já que Gutemberg havia sido vítima de outro crime cometido pelo infrator. Após tomarmos conhecimento do homicídio, iniciamos os procedimentos de diligências em busca do autor do crime, que foi encontrado na residência dele, ainda sujo com o sangue da vítima e em posse da arma do crime”, relatou Barros.

Luiz Paulo foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ao termino dos procedimentos cabíveis, o indivíduo será conduzido a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irá ficar à disposição da Justiça.




Bolsonaro lança sombras sobre março

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.