Manaus/AM – A empresária Francisca La Roque, proprietária de uma funerária, foi sequestrada em frente à sua residência na Avenida das Torres, na noite desta quinta-feira (4), e encontrada na manhã desta sexta-feira (5) no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.
A vítima foi abandonada pelos criminosos em uma área de mata próxima ao Museu da Amazônia (Musa). Abalada, ela conseguiu caminhar até a pista e pedir ajuda a populares que passavam pelo local.
Francisca foi abordada pelos sequestradores por volta das 20h, quando chegava em casa. Horas depois, por volta das 4h, o carro dela foi localizado em uma rua do bairro Aliança com Deus, mas sem a empresária.
A vítima permaneceu em poder dos criminosos por mais de 12 horas até ser resgatada. A polícia investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança. Até o momento, não há confirmação se houve roubo de dinheiro, pertences ou se Francisca foi obrigada a realizar transferências bancárias durante o sequestro.

