Trio é preso após assaltar lanche na Cachoeirinha

Por Portal do Holanda

25/02/2016 18h46 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (24) três homens foram detidos suspeitos de assaltar um lanche na rua Borba, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital. Eles foram identificados como Lucas Chunia Pedrosa, 19, Júlio Cezar Pereira Régis Júnior, 26 e Demontier Rodrigues de Oliveira Júnior, 26.

Os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação que o trio havia praticado o roubo e fugido rumo do Centro.

Após buscas, os PMs conseguiram localizá-los na rua Lourenço da Silva Braga. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, a quantia de R$ 651,00 e um celular. Um dos suspeitos, Lucas Chunia, estava com um mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial