Enganado pela mulher, homem é preso quando mataria suposto amante

Por Portal do Holanda

21/02/2016 12h08 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada deste domingo (21), por volta das 2h, um homem foi detido suspeito de posse ilegal de arma de fogo no Morro da Liberdade, bairro homônimo, Zona Sul da capital. Ele foi identificado como Edward Patrício Esquerdo Silva, 31.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alberto Neto, o homem conduzia uma motocicleta Honda Bros amarela, de placa NON 3490, quando resolveram abordá-lo. Ele trazia como garupa um rapaz.



Edward tentou esconder na carenagem do veículo um revólver calibre 38, mas a ação foi flagrada pelos policiais. Após ser questionado sobre o que faria com o armamento, o rapaz respondeu que estava em busca da mulher que o teria enganado com um outro homem. Segundo o militar, Edward tinha a intenção de matar o suposto amante da companheira.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Petrópolis, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial