Siga o Portal do Holanda

Brasil

Pés de maconha são enfeitados como árvores de Natal e dono é detido

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois pés de maconha enfeitados como árvore de natal foram apreendidos nesta quarta-feira (11), no Parque Residencial Tubarão, no Espírito Santo.

A apreensão ocorreu após a polícia ser acionada por uma mulher. Segundo o Jornal Extra, ela tem a guarda compartilhada da filha, mas o ex-marido não queria entregar a criança à mãe. Ao chegar ao local, a polícia encontrou as árvores de maconha, de aproximadamente dois metros, no quintal da casa, decorada com bolas coloridas e pisca-pisca.

O proprietário da casa, ainda de acordo com a publicação, alegou que estava cultivando a erva no quintal de casa há cerca de seis meses. Ele, a ex-mulher e um amigo foram levados para a delegacia. Eles assinaram um termo circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio e em seguida, foram liberados após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

O material foi apreendido para análise e deverá ser incinerado.

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.