Siga o Portal do Holanda

Vítima não reagiu

Em Manaus, suspeito de atirar contra vítima para roubar celular é preso; VEJA VÍDEO

Publicado

em

Manaus/AM  -  Benjamin Neto Glória da Silva, 21 anos, e Luan Daniel Hiuaraqui da Silva, 20, foram presos na última terça-feira (10), na zona Norte da capital. Eles são suspeitos de roubar o celular de uma jovem, no bairro Colônia Oliveira Machado. O crime ocorreu em novembro deste ano.

De acordo com a polícia, a jovem estava caminhando na rua quando Benjamin se aproximou e exigiu que ela entregasse o celular. Ao entregar o aparelho, ele efetuou um disparo que acertou um dos braços da vítima. O homem estava em uma moto dirigida por um adolescente que já foi identificado pela polícia. Após o crime, a mulher foi socorrida e já recebeu alta hospitalar.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão da dupla ocorreu após denúncias anônimas de que a moto utilizada no crime estava circulando no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste. A polícia fez buscas pela área e conseguiu prender Luan Daniel. O suspeito alega que teria apenas emprestado o veículo a Benjamin, no entanto, a polícia rastreou conversas entre eles e descobriu que Luan sabia do crime e que o dinheiro da venda do telefone celular, foi dividido entre os três. Em seguida, policiais levaram a foto de Benjamin até a vítima que o reconheceu como autor do disparo.

Luan e Benjamin foram indiciados por tentativa de latrocínio e encaminhados à audiência de custódia.

Bolsonaro passou dos limites

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.