Suspeito de realizar arrastões é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

25/03/2020 21h51 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Melquesedeque Barros Flores, 28, foi preso nesta quarta-feira (25), pelo crime de roubo, cometido no dia 12 de março deste ano. A prisão ocorreu por volta das 6h, na casa dos parentes dele, no bairro São José, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, o jovem atuava com mais dois comparsas, identificados como Kenderson Maquine Almeida, 23, que está foragido, e Elivelton Barros Flores, 30. Os três homens agiam em vários pontos da zona leste realizando arrastões, onde levavam os celulares e os pertences das vítimas.

“Os homens agiam de forma violenta com as vítimas e eram procurados por praticamente todas os DIPs da zona leste, pois o número de pessoas que sofreram assaltos por eles já totalizava oito. Melquesedeque foi preso hoje pela manhã. Elivelton havia sido preso em uma outra ocasião, por outros crimes, e Kenderson segue foragido, porém não descansaremos até encontrá-lo”, contou Mozer.

Procedimentos – Melquesedeque, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, irá responder pelo crime de roubo. Ele será encaminhado para a unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.