Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

Cadeirante é preso ao tentar assaltar joalheria com arma nos pés

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vazamento seletivo da “Operação Sangria”


Um cadeirante surdo-mudo foi detido após ter sido flagrado tentando assaltar uma joalheria. O curioso, é que de acordo com imagens do estabelecimento, o suspeito cometeu o crime com uma arma de brinquedo nos pés. O caso aconteceu em Canela, no Rio Grande do Sul.

Segundo o jornal da Band, o crime teria acontecido nesta segunda-feira (15), e o funcionário da loja acreditava que o homem  queria doações quado se aproximou, mas percebeu que seria um assalto quando o suspeito entregou um bilhete que dizia: ""Passa tudo. Não chama atenssão (sic)".

Neste momento, o cadeirante puxou a arma com os pés, entretanto, um pedestre que passava pela frente do comércio viu a cena e acionou a polícia.

Ainda segundo o jornal, o homem foi levado para uma delegacia, onde teria sido constatado que ele possui paralisia cerebral. Após procedimentos, ele foi liberado.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.