Siga o Portal do Holanda

Ponta preta

Homem fica com a ‘cabeça do pênis’ necrosada após mordida durante sexo

Publicado

em

Um homem foi parar na emergência de hospital após ficar com a ponta do pênis preta. O caso foi registrado em Phoenix, no estado do Arizona, Estados Unidos da América (EUA). De acordo com o site Daily Mail, o homem foi mordido de forma acidental durante sexo oral, mas só procurou os médicos cinco dias após o ocorrido e o ferimento ficar parecendo como de uma queimadura. 

A situação virou motivo de estudo e foi divulgado pela revista Science Direct. Não foi revelado como a mordida ocorreu, apenas que o homem ficou com medo de que o machucado piorasse. Na análise dos médicos, o ferimento de 3 cm ficou necrótico, por isso ficou preto. O homem foi tratado com antibióticos. 

“Pacientes que têm o pênis mordido geralmente não procuram tratamento logo, o que acaba causando algo mais grave. A progressão de uma úlcera na pele e infecção é comum e requer cuidados. Em casos raros, as mordidas podem causar infecções fatais ou gangrena que pode levar à um tratamento cirúrgico”, disse o médico Marc Zosky, responsável pelo estudo.

O medo e a morte estão no ar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.