Luana Piovani dá alfinetadas em Anitta ao comentar namoro de Pedro Scooby

Por Portal do Holanda

01/06/2019 10h45 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani não está se segurando em comentar o namoro do ex-marido, Pedro Scooby, com Anitta, que foi descoberto na sexta-feira após vídeos dos dois juntos em Bali, na Indonésia, e assumido pelo novo casal no mesmo dia.

A ex-atriz e apresentadora anda respondendo comentários de internautas que criticam Anitta, e parece concordar com as afirmações: Ao comentário: "A tranquilidade de quem sabe que é gata e f*** sem precisar ser piranha", Luana respondeu com emojis de risada.

"O que pode se pronunciar sobre o relacionamento do Pedro com a Anitta?", questionou um seguidor: "Ele deve estar realizado, ele adora funk", escreveu Luana em resposta, que colocou ainda um emoji de pêssego - conhecido por representar um bumbum.

"A beleza de quem não precisa rebolar até o chão e nem se transformar em Michael Jackson do Paraguai", comentou uma seguidora, que foi respondida por Luana: "To começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda... Vocês são terríveis né"

Outro detalhe é que Luana, que havia deixado de seguir o ex, voltou a segui-lo após as notícias do namoro.

Vale lembrar que Pedro Scooby estava solteiro quando engrenou o novo romance com Anitta, também solteira. Ainda assim, Piovani da entrevistas dando como certa a volta do casamento, assim como já aconteceu no passado.


+ Famosos & TV