Siga o Portal do Holanda

Luana não sabia

Anitta e Pedro Scooby já tiveram caso secreto no passado, saiba detalhes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby foram flagrados juntos em Bali, na Indonésia, nesta sexta-feira (31), mas o envolvimento dos dois não é de hoje.

Conforme Leo Dias divulgou em seu blog no Uol, a cantora e o surfista teriam tido um caso secreto em 2016, quando ele estava separado de Luana Piovani.

"Viveram um tórrido romance, a ponto de Scooby chegar a morar 1 mês na casa de Anitta", apontou Dias, que fez questão de esclarecer que "Anitta jamais se envolve com homem casado". 

Segundo Leo Dias, o romance terminou com 1 mês, após o casal brigar em uma festa. Desde então, os dois haviam deixado de se falar. E Luana Piovani nunca soube do fato (até agora).

Vale lembrar que Piovani e Scooby estão separados, mas no início deste mês, ela chegou a declarar em entrevista que os dois possivelmente iriam voltar algum dia, tratando a solteirice do ex como uma fase.

Enquanto isso, o negócio com Anitta parece ser sério. Agora juntos em outro continente, estão dividindo o mesmo quarto de hotel. Anitta levou ainda o seu pai e uma amiga para a viagem. Scooby parece se dar bem com o 'sogrão' e foi filmado bebendo ao lado dele nos vídeos do flagra que circulam na internet.

CONFIRA: Anitta aparece com Pedro Scooby em Bali e levanta rumores de affair.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.