Luana Piovani faz post sobre Dia dos Namorados após notícia de Scooby com Anitta

Por Portal do Holanda

31/05/2019 22h00 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Luana Piovani resolveu compartilhar uma sequência de selfies exaltando a sua beleza, com e sem maquiagem, em um post no Instagram na noite desta sexta-feira (31), após o seu ex-marido, Pedro Scooby ser flagrado em um hotel ao lado de Anitta, em Bali, na Indonésia.

Na legenda, Luana ressaltou sua autoestima, dizendo que aos 43 anos, se enxerga como "uma guria de 30". A loira disse, ainda: "A vida que a gente leva conta muito", e ressaltou o seu DNA: "a mistura do pai e da mãe também".

Piovani agradeceu ao seu dermatologista por um procedimento feito no rosto: "eu olho no espelho e amo cada milímetro da sutil mágica que você faz #BochechinhaDeQuinzeAnos", escreveu. Por fim, ela comemorou consigo mesma o Dia dos Namorados antecipado e declarou amor próprio: "FELIZ DIA DOS NAMORADOS LUANA!! Te amo!".

Para quem não sabe, Luana e Pedro Scooby anunciaram a separação em março, mas no início deste mês, a apresentadora ainda dava a volta dos dois como certa e tratava a solteirice do rapaz como uma fase. Os dois já se separaram outra vez, e reataram o casamento. Agora, o surfista foi flagrado com Anitta em uma viagem romântica com direto a sogro incluso, e veio ainda à tona que os dois já tiveram um caso secreto em 2016, e chegaram a morar juntos. Saiba detalhes aqui.

Confira abaixo o post de Luana Piovani:

Anitta e Pedro Scooby já tiveram caso secreto e sério no passado, saiba detalhes 

 

 


+ Famosos & TV