Compartilhe este texto

Soldado confessa ter assassinado médico em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/07/2016 15h31 — em
Policial



Manaus/AM - Na tarde desta quarta-feira(6), o suspeito de ter assassinado o Coordenador do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Emerson Rios Sena, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito foi identificado como soldado do Exército Brasileiro, Igor Negrão lotado no 12º Batalhão de Suprimentos localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. 

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Ivo Martins, após a divulgação das imagens do circuito interno de segurança, chegaram várias informações sobre o paradeiro de Igor. Em depoimento, o suspeito afirmou que estava no local, mas que não tinha cometido o crime. Após conversa com a equipe de investigação, o suspeito acabou confessando ter assassinado o médico.

A motivação do crime deve ser informada em coletiva de imprensa que será realizada amanhã. Por ser um soldado, Igor deve permanecer preso em uma unidade especializada do Exército.

O caso

No último domingo(3), o coordenador do HPS 28 de Agosto,  Emerson Sena, estaria acompanhado de Igor ao entrar no seu apartamento e desde então não foi mais visto. Na segunda-feira(4), o corpo do médico foi encontrado com sinais de agressão e ainda segundo o advogado, ele teria sido morto a facadas.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, homicidio, Manaus, médico, Policial

+ Policial