Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulheres são presas em Manaus com drogas escondida em boneco do Homem de Ferro

Publicado

em

Manaus/AM - Aline Samara da Silva Cabral, 24, e Cristilane Martins Lopes, 26, foram presas na manhã desta quinta-feira (6) suspeitas de atuarem com a venda de drogas no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23ª Distrito Integrado de Polícia (DIP),  a dupla usava um boneco do Homem de Ferro para esconder os estorpecentes. 

"Recebemos uma denúncia anônima e fomos ao local. Era um local de kitnet e flagramos a Cristilane vendendo entorpecentes no local. Também flagramos um rapaz indo comprar com ela", disse. 

Segundo o delegado, com ela foi encontrado uma pequena porção de drogas. A polícia fez buscas na casa e encontrou um boneco do Homem de Ferro com mais drogas. "O que chamou nossa atenção é que o boneco estava mais pesado que o normal. Ao abrirmos vimos o material. A Aline também estava na casa e participava da venda e acabou presa", contou.

O delegado disse ainda, que Aline já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e Cristilane passou a atuar com as vendas há um ano, após a morte de seu marido que era suspeito de ser traficante. "No momento da prisão da dupla havia uma criança de sete anos, filho da Cristilane, que foi entregue para um parente dela. A venda dos entorpecentes eram feitas dentro da casa com a presença da criança", finalizou. 

A dupla foi levadao ao 23ª DIP onde vai passar por procedimentos cabíveis. 


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 

 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.