Investigador da PC morto em acidente pode ter sofrido mal súbito ao volante
Manaus/AM - O investigador da Polícia Civil do Amazonas, Raimundo Nonato Monteiro Machado, 63, que morreu em um acidente de carro nessa quarta-feira (4), na Avenida do Turismo, pode ter sido vítima de mal súbito.
Segundo a polícia, o homem perdeu o controle do carro, bateu em um poste e capotou em uma ribanceira após sair da pista. Na colisão, ele sofreu traumatismo craniano e teve morte instantânea. Ao que tudo indica, ele não usava cinto de segurança no momento.
O corpo de Raimundo ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O investigador estava voltando para casa quando sofreu o acidente.
Raimundo virou notícia em 2023 ao se envolver em uma polêmica por agredir um advogado e incitar que a esposa, Jussana Machado, agredisse uma babá durante uma confusão em um condomínio de alto padrão na Ponta Negra. O casal chegou a ser preso e virou réu no processo.
Além de policial, ele também era mestre em jiu-jítsu e tinha uma filial de uma das academias mais conhecidas da modalidade em Manaus, a Nova União, academia que revelou José Aldo.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas