Motorista morto em acidente é investigador envolvido em agressão à babá em Manaus
Manaus/AM- Raimundo Nonato Monteiro Machado, 63, o homem que morreu em um acidente na Avenida do Turismo, no Tarumã, na manhã de hoje (4), é o investigador de polícia que se envolveu em uma confusão que terminou com um babá agredida e um advogado baleado em um condomínio na Ponta Negra, em agosto do ano passado.
Na ocasião, a esposa de Raimundo, Jussana Machado, agrediu a babá sob o incentivo do marido. O patrão da vítima, o advogado Ygor de Menezes Colares, tentou defender a mulher, mas foi atacado por Raimundo e baleado por Jussana.
O caso ganhou grande repercussão na época e o casal chegou a ser preso, mas atualmente estava em liberdade. Nesta manhã, Raimundo deixou a filha na escola e quando retornava, perdeu a direção do carro, bateu em um poste e capotou em uma ribanceira às margens da via.
O investigador morreu na hora e seu corpo ficou preso nas ferragens. Ele precisou ser resgatado pelos bombeiros. As circunstâncias do acidente fatal ainda estão sendo apuradas.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas