Compartilhe este texto

Veja horário de funcionamento do Mirante Lúcia Almeida para o fim de ano

Por Portal Do Holanda

22/12/2025 16h30 — em
Amazonas


Foto: Arquivo / Semcom

Manaus/AM - O mirante Lúcia Almeida, localizado na avenida 7 de Setembro, Centro, terá alteração no horário de funcionamento para as festas de fim de ano. Na quarta-feira, 24 de dezembro, ponto facultativo no município, o funcionamento do mirante será encerrado às 20h. Já no dia 25, feriado nacional em comemoração ao Natal, o espaço permanecerá fechado ao público.

No dia 31 de dezembro, ponto facultativo, o mirante também encerrará as atividades às 20h. Excepcionalmente, apenas a operação "Vinhedo" funcionará na virada do ano, com atendimento estendido até as 3h do dia 1º de janeiro. No dia 1º de janeiro de 2026, o mirante não abrirá.

Nos demais dias, as operações comerciais e os permissionários funcionarão em horário regular. A prefeitura reforça que o acesso ao mirante deve respeitar os horários estabelecidos, garantindo a segurança, a organização e o bom uso do bem.

O píer turístico Manaus 355, que funciona a partir do mirante, fica aberto até as 18h30, não abrindo nos dias 25/12/25 e 1º/1/2026.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas